E é quando se precisa tanto falar, que tu vasculha todas as tuas gavetas atrás de qualquer palavra que transmita tudo que tu realmente queres e acaba descobrindo que nenhuma comporta tal significado. Aí tu joga fora todas as que te restavam, ficando com a unica opçao existente desde o inicio: o silencio. Tenho que ser sempre de aço, eu me impus isso. Sempre dei risada das coisas que deixavam as pessoas abismadas.. mas nao porque eu quero ser assim, eu realmente acho graça. Eu nunca tive medo do escuro, mas ninguem nunca me disse que algum monstro sairia do armario ou de baixo da cama.. aliás, eu sempre soube que era apenas roupas que haviam lá dentro, e que a cama só treme no filme exorcista.
Aprendi a viver sem pessoas importantes do meu lado, e aprendi sozinha. Poucas vezes tive recaídas e perguntei ''POR QUE?'' mas ah.. deixa pra lá.
Tem coisas que passam pela minha cabeça, que alguém jamais imaginaria que eu fosse capaz de pensar.
Sinto falta de coisas que eu ao menos sei como são e de pessoas que eu ainda não conheci. Estou sempre em varios lugares, mas de verdade nao estou em nenhum. Sou ironica falando verdades. Sou má tentando fazer o bem e sou boa constantemente fazendo o mal.
A verdade é que estou sempre caminhando de salto alto - em um corredor que transforma qualquer ruido em eco- sem fazer barulho.. Somente eu, dona dos meus medos e das minhas loucuras.
Mas aqui existe um coração e ele é o mesmo em todas as épocas do ano. Eu só queria que você soubesse disso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário